Este texto leva-nos ao dia 18 de Abril de 2007, é irónico, pois dias depois era a comemoração do “dia da liberdade”, mas neste dia tivemos tudo menos liberdade eu e cerca de mais 60 pessoas com os ideias que eles chama extremistas, fascistas, racistas e outras palavras acabadas em “istas. Pelas 7 da manha deste dia tocaram á porta de minha casa, eram 3 agentes da policia judiciaria, rapidamente me apresentaram o mandado de busca e apreensão, enquanto me vestia viraram o meu quarto de “patas para o ar” como se diz na gíria, foram apreendidos objectos como, casacos, t-shirts, CDs, o meu computador pessoas, vários livros, revistas e recortes de jornais, fui depois levado até ao DCCB onde permaneci até ao final da tarde, depois de ter sido feito um inventário dos meus objectos, desloquei-me então de volta a casa onde me esperavam umas arrumações.
Fica por aqui a historia desse dia, pois o meu objectivo não e contar o que se passou, mas porque se passou, porque fomos todos nós vítimas deste acto de perseguição? Pois bem o que acontece quando um comboio viaja a grande velocidade, sem travões e é preciso para-lo? Constrói-se uma barreira para que ele choque e pare, esta perseguição funcionou de maneira directa para os envolvidos e de maneira indirecta para todos os nacionalistas, basicamente a palavra do sistema era “Não brinquem connosco!”, porque eles sabem do poder que o PNR atingiu, porque eles viram que os nacionalistas estavam na rua! Esta perseguição foi uma tentativa de tira-los de lá, foi uma tentativa para que a verdade não chegue ao povo, quiseram meter medo aos nacionalistas, faze-los abandonar o barco do nacionalismo que persiste em não ir ao fundo no mar de mentiras do sistema! Agora falo por mim e por muitos, nós não temos medo nenhum! Prefiro morrer a cruzar os braços e ficar a ver este sistema podre e corrupto a destruir a obra dos meus antepassados, o meu belo país, tudo vale contra nós, manipulação de leis, prisões ilegais e perseguições políticas. Esse dia mudou a vida de muita gente, parte dos nossos pertences continuam sem ser devolvidos, um grande numero de nacionalistas é acusado de vários crimes, uns em prisão domiciliaria outros com apresentações periódicas, e um de nós está preso. Uma das prioridades do sistema é parar-nos, prova disso é que meses depois desta operação, aconteceu outra, desta vez o alvo eram os pedófilos, mas nós fomos “atacados” antes, quer isto dizer que os nacionalistas são alvo prioritário, ainda mais prioritário que “aquelas criaturas”, pois não tem outro nome senão esse, que tiram partido sexual das crianças, que conspurcam a beleza e inocência dos nossos filhos, esses que raptam as crianças abusam delas e vendem-nas num mercado especializado. Pensado no que eles fazem e vendo os grandes monstros que são, deveria sentir-me um monstro maior, porque aos olhos do sistema sou prioritário de abater que esses “porcos”.
Passados estes acontecimentos e pensando em todos os meus camaradas que lutam pelo mesmo que eu apesar das adversidades, tenho um enorme respeito e apreço por todos vós e eu inclusive no jeito de orgulho, do que sou e dou que penso, um grande abraço para todos, que mantenham a força que sempre tiveram e esperemos que melhores tempos venham.
FORÇA NACIONALISTAS!
Um comentário:
Os Blogues "Terra Portuguesa" desejam um bom Natal e feliz ano novo aos nossos camaradas do blogue Caldas RainhaNS.
Saudações Nacionalistas
Postar um comentário