A International Lesbian and Gay Association publicou um artigo defendendo a Adopção de Crianças por “casais” compostos por mais que 2 pessoas.
“Não há nenhuma razão para impedir que um grupo de 3, 4 ou mais pessoas, adoptem uma criança! O que importa é o amor que temos para dar, e não os preconceitos instalados!”
Esta associação reconhece que, para já, em Portugal ainda é muito cedo para implementar este conceito. Seria necessário uma profunda remodelação, desde o Bilhete de Identidade que teria de ver aumentado o espaço para a Filiação, até à alteração dos gabinetes dos Directores de Turma, para que possam receber todos os pais e/ou mães de cada aluno.
“O meu maior sonho, seria eu mais os meus 4 parceiros, irmos registar o nosso filho recém-adoptado, todos juntinhos, em comboio a entrar pelo Registo Civil adentro! ” - Explicou José Panão, representante da I.L.G.A. em Portugal.
Um motivo de orgulho claramente! em resposta : 14 PALAVRAS fdp´s
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
e qual o mal?
2 palavras: deixem-nos em paz!
se querem filhos façam como toda gente, façam-nos, porque se voces existem e graças a pessoas que vos fizeram, e tu podes chamar mae e pai, as crianças é isso que querem uma figura materna e paterna, nao dois aventesmos, ou mais do que dois aventesmos, para haver um amor há crianças e preciso haver sentido de familia e voces claramente não o tem, a culpa deve ser dos preconceitos, mas aqui ninguem tem preconceitos, nos temos e CONCEITOS, o conceito da familia!
e o conceito de compreensão ou conceito de sensatez não?
temos todo o direito como qualquer outra pessoa tem. simplesmente a criança desde pequena será "preparada" para a realidade em que vive.
quem te disse que nao podemos ser uma familia? concerteza que podemos... revê lá os teus conceitos !
os meus conceitos, como o da familia tem milhares de anos de existencia e sao eles que mantem até hoje a humanidade em existencia, os vossos so a ameaçam, porque é o conceito mais basico e institivo de um ser vivo é a reproduçao, se voces nao o tem e porque algo está errado...
caro spartan,
nunca ouviu falar em novas tendências?
da mesma forma que nos considera anti-vida, onde está o problema se as crianças que abandonarem nos adoptarmos? estamos a dar familia a crianças que nao teem...
nao é por adoptarmos que a humanidade acaba, pelo contrario estamos a beneficiar para tal..
sim algo esta errado mas nao eu nao nos!
á paneleiros do caralho nem contar sabem "deixem-nos em paz!" são 3 e ñ 2 palavras dhuuuuuuuuuu
Postar um comentário