sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fernando Costa diz "A criminalidade nas Caldas da Rainha não é assustadora(...)"

Segundo o Presidente das Caldas da Rainha este refere que a criminalidade nas Caldas de facto não é assustadora...
pois claro que não:

Um recluso do Estabelecimento Prisional de Alcoentre aproveitou uma saída precária para deslocar-se às Caldas da Rainha, onde presumivelmente dedicou-se à venda de haxixe durante o concerto do Dia da Cidade. O homem de 55 anos, natural de Rio Maior, foi detido na Praça 25 de Abril cerca das 0h30 de 15 de Maio na posse de haxixe suficiente para 150 doses. Segundo a PSP das Caldas, o homem acercava-se na altura de um grupo de jovens com a intenção de vender a droga. O indivíduo voltou para de onde tinha vindo: o Estabelecimento Prisional de Alcoentre.

Na última noite da Semana Académica das Caldas da Rainha foram detidos dois jovens, de 20 e 23 anos, nas imediações da Expoeste. Os dois indivíduos, residentes no concelho de Alcobaça, tinham na sua posse 25 doses de heroína e 17 doses de haxixe e liamba. A detenção foi feita pouco depois das cinco da manhã.

Alguém durante a madrugada do dia 18 causou danos em várias viaturas e montras da região. A GNR ainda não tem pistas sobre o caso, mas desconfia-se que os danos tenham sido causados por tiros de uma pressão de ar. Nas Gaeiras foram atingidos os vidros de cinco viaturas, depois em Tornada ficaram partidas três montras, em Vale Maceira dois automóveis foram danificados e em Alfeizerão um automóvel e a montra de uma instituição financeira.

Durante a Semana Académica foram assaltados vários automóveis estacionados junto à Expoeste. O método utilizado foi sempre o de partir o vidro da porta. Na noite de 15 para 16 furtaram uma mochila com material escolar e um telemóvel. Na madrugada seguinte foi roubado um telemóvel. Um computador de bolso e um blusão foram roubados do interior de um carro também estacionado junto à Expoeste, na noite de 17 para 18 de Maio.

Na rua Fonte do Pinheiro foi furtada uma pasta com documentos pessoais do interior de um veículo na madrugada do dia 15. Na rua de Camões foi furtada também de um automóvel um telemóvel e documentos pessoais.

Quatro bicicletas foram furtadas durante a semana passada. Os veículos desapareceram de vários locais, na via pública e no interior de prédios. Só uma das bicicletas já foi recuperada pelo seu proprietário.

No dia 20 foi detido um indivíduo interveniente num acidente de viação que se recusou a se submeter ao teste de alcoolémia. O homem também não podia conduzir porque a sua carta de condução tinha sido apreendida devido a outro caso.

Na Benedita foram furtados 19 contos (94,77 euros) em dinheiro de uma escola primária no dia 16 de Maio. No mesmo dia foram furtados artigos no valor de 85 contos (423,97 euros) de uma fábrica nas Trabalhias. Em Vale Covo um assalto causou prejuízos no valor de 191 contos (952,70 euros). No dia 17

DE 15 a 21 de Maio a GNR registou na área do seu destacamento territorial um total de 29 acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves e 12 feridos ligeiros. Um dos feridos graves foi originado por uma colisão de uma mota com um automóve na Benedita e o outro por um atropelamento em Pataias.

A GNR das Caldas deteve no dia 17 um jovem de 17 anos que conduzia sem carta de condução um automóvel. No dia 19 foi detido um homem de 47 anos que conduzia com uma taxa de alcoolémia de 1,52 g/l.


· PSP chamada a dois casos de violência doméstica 15-05-2008
· Assaltante enviado para a cadeia das Caldas 15-05-2008
· Morte na via pública 15-05-2008
· Dois alunos feridos de verdade num simulacro 07-05-2008
· Menores roubavam loja de bicicletas 06-05-2008

ISTO SÓ NO MÊS DE MAIO!

Mais uma lambada na face do nosso presidente que tanto insiste em ir passar férias e sempre com a garrafinha de Tintol na mão!
Não queremos que um bêbado decida o futuro dos cidadãos das Caldas da Rainha!

5 comentários:

Anônimo disse...

http://white-skinheads.blogspot.com/

o vosso link consta neste blog.

abraço \o (BS)

Anônimo disse...

ía-te chamar BURRO, BONE-HEAD DE MERDA! só pelo título, antes de ler o que escreves...

mas lí; e o que referes neste texto é um tema ao qual sou especialmente sensível.
tens razão, não há direito de não nos sentir-mos seguros nem na rua onde moramos.
o(s) furto(s) de bens, agressões e maus tratos (mesmo que não físicos) são intoleráveis!
seria bom caminhar para um mundo com mais harmonia e respeito pelo próximo, pela vida.

assim chamo-te apenas à atenção:
o presidente da nossa C.M chama-se FERNANDO Costa, FER-NAN-DO, sim?
o António Costa é outro...

sharp#1

Anônimo disse...

ah bom, feita a correcção sem qualquer tipo de comentário ou sequer um "agradecimento"...
...bone-head! fica-vos bem.

sharp#1

Caldasns disse...

Suponho que te irás glorificar para o resto da tua vida pela chamada de atenção a um erro escrito sobre a pessoa em questão. brutal quando não existe capacidade para mais...
Agora poderás gritar aos 7 ventos o teu feito, por bem e se tens capacidade para tal, comenta os outros post´s já escritos sem ser "bullshit" que só demonstra termenda ignorância, e reparares num erro como tal...
oh as suas capacidades não evoluem para mais?
Suponho tambem que certo como és serás professor...

já agora queres um osso?

Anônimo disse...

Estou de plena concordançia com o que escreveram sobre o teu comentário em relação a criminalidade em Caldas Rainha.
Por muito que tenhas razão e tens no que diz respeito a criminalidade ficas logo sem ter qualquer razão ao insultares tanto o presidente como aquele que escreveu o comentário!!
Porque quando chamas burro a alguem que têm o posto que ele tem,mais burro é aquele que nem o nome dele sabe......
Alias passas de "Burro" a ignorante pq não consegues admitir um comentário sem que passes para ofensa ,como ofereceres ossos....
A já agora não sou professor sou simplesmente alguem que passou por aqui....
Não preciso de resposta e muito menos que me des ossos podes ficar com eles....